Sobre nós

A Realponto foi fundada em 1996, a empresa já nasceu com uma experiência de mais de 22 anos no segmento de gestão e automação em controle de acesso. Isto se deve ao profissionalismo e a dedicação de seus fundadores que desde o seu início procurou comercializar os melhores produtos e serviços de acordo com as necessidades crescentes do mercado nacional.

Nos tornamos desta forma referência na comercialização de toda a linha de Relógios de Ponto informatizados e biométrico, controladores vigia e de acessos, catracas biométricas e eletrônicas, dentre outros. Atuando em São Paulo e região.

Hoje, revendemos produtos das marcas Control iD, TopData, Proveu, Henry, RHJ, ZPM, Inspell, Secullum, entre outros. Buscando oferecer a melhor relação custo-benefício para o mercado, garantindo qualidade nos produtos e serviços, resultando em maior segurança e confiabilidade aos nossos clientes.

Em todos os setores da Realponto contamos com profissionais técnicos e qualificados, a fim de prestar a melhor manutenção e assistência. Além disso, contamos com um laboratório próprio, o que nos permite ter agilidade e qualidade na assistência técnica, liderando o mercado e oferecendo as garantias necessárias aos nossos clientes.

Missão

Oferecer produtos e soluções tecnológicas que atendam as expectativas e necessidades de nossos clientes, podendo assim estabelecer parcerias de longo prazo e contribuir para o crescimento sustentável e desenvolvimento social através de comercialização competitiva, justa e ética para todos.

Visão

Tornamos uma empresa reconhecida por prestar com qualidade e foco a comercialização de produtos e serviços para todo o mercado empresarial Nacional.

Valores

Buscarmos estabelecer conduta ética e profissional, atuando em conformidade com as Leis Vigentes, com integridade e respeito para com as pessoas e o trabalho em equipe. Nossos dirigentes e colaboradores buscam sempre a valorização de nossos clientes, fornecedores e parceiros, através de ações de sustentabilidade, honestidade, integridade e parceria.