Contrato de Locação
Locação de Relógios de Ponto
- Real Ponto -
contrato-de-locacao-imagem

CONTRATO DE LOCAÇÃO REAL PONTO

Nossos profissionais técnicos, são todos treinados e qualificados pela HENRY para prestar a melhor Manutenção e Assistência Técnica.

Contamos com laboratório próprio, o que nos permite agilidade e a melhor Assistência do mercado e assim oferecer as garantias necessárias aos nossos clientes.

Temos o compromisso na busca permanente da qualidade através da melhoria continua de nossos serviços e suporte prestados.

Trabalhamos somente com peças originais, oferecendo garantia e satisfação dos nossos serviços prestados com alto padrão de qualidade.

Dispomos hoje de 2 (duas) modalidades de contratos, de forma a atender a todos os nossos clientes.

Para locação de relógios de ponto, dispomos apenas dos equipamentos abaixo:

  • Relógios de Ponto Cartográficos (manual) e Informatizados;

 

Obs.: Somente para clientes que dispor de acordo coletivo com o Sindicato, isentando a utilização do Relógio de Ponto conforme Portaria 1510 do MTE.

 

  • Catracas Mecânicas, Biométricas e Informatizadas.

 

Modalidade I 

  • Suporte on-line quando solicitado;
  • Garantia de funcionamento 100% do equipamento;
  • Visitas ilimitadas de segunda a sexta-feira em horário comercial;
  • Treinamento no local ou on-line conforme a necessidade do cliente sem custo adicional;
  • Prazo para atendimento de chamados de 24 à 48 horas em dias úteis;
  • Este prazo é para clientes no raio de até 150 km da nossa empresa ou conforme contrato.

 

Modalidade II – Locação Nacional

  • Suporte on-line, sem limite mês;
  • Treinamento on-line ou no local conforme a necessidade do cliente;
  • Atendimento de segunda à sexta-feira em horário comercial.